14 fevereiro 2013

Look do Dia - Flamingos no meu Vestido

14 fevereiro 2013

Oláaa amores,  hoje fui na loja Sephora fazer depilação das sobrancelhas com a BeneGirl da Benefit, que foi uma oferta pelos meus amos, acredite o trabalho e PERFEITO.
Fui assim com esse vestido que comprei na Primark tinha usado só uma vez, mas eu acho ele super fofo, como já devem ter percebido eu gosto mesmo de estar confortável no dia-a-dia estou sempre com um sapatinho baixo.
Depois do Shopping, aproveitamos o bom tempo de sol, e na volta para casa passamos pela Afurada, foi onde tirei as fotografias.













Vestido- Primark
 Casaco- Green Coast
 Mala- Parfois,
 Maxi-Colar - Lefties
Relógio - Swatch
Óculos- Zara 
Bota -CG
Gostaram meninas?
Beijinhos.

Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015