09 abril 2013

Look do Dia - Terracota

09 abril 2013

Bom Dia meninas, como sempre ainda não cheira primavera, os dias ainda estão cinzas e chuvosos, o sol resolveu tirar férias. Hoje eu ao sair de manhã ao olhar a data de hoje vi como o tempo passa rápido, muito rápido mesmo, você já parou para ver que já estamos em Abril, lool parece que ontem eu estive em Lisboa a festejar a passagem de ano, mais pronto já passou! não a nada a fazer.
Sai essa manhã e o meu lema era tipo 'estou com muita preguiça' vesti uma roupa beeeem confortável  e sabe aqueles dias de 'bad hair' pois é hoje, estão prendi e fiquei assim, quando cheguei na cozinha minha madrinha disse 'Ta bonita hoje' tipo o dia que fico me arranjando até sair atrasada, eu não recebo elogio
Então acabei por tirar essas fotos, que não era o propósito, espero que gostem. 

 
Camisa-Tiffosi
Blazer-Bershka
Jeans-Bershka
Botas-CG
Carteira-Parfois
Óculos- Zara

Beijinhos 
Design e codificação por Ana Garcês
Conteúdos por Belíssima
© 2012-2015